quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Várias Variáveis - Parte 1

Belo Horizonte 21 de junho de 1999

Lú,
tudo bem? Espero que sim, pois aqui estamos ''levando'' como dá. Se não escrevo também não recebo né?
Não tenho novidades, tudo a mesma coisa. A mesma vidinha monótona de sempre, mas apenas com algumas más noticias.
Não sei se você já sabe, mas o Bolivar (lembra dele?) que estudou na escola, e o professor Carlos que deu (eu acho) aula pra você na 7ª série, morreram. O Bolivar morreu enfrentando um pivete que o espancou e o professor tão falando que foi suicidio.
Ah menina! Não vou te contar em detalhes e peço que não conte a ninguém, mas eu acho que o Boy engravidou a namorada dele. Depois que eu tiver certeza, te conto direito tá? E o Tico, retardado, coitado. Trocou aquela bicicleta dele de R$ 560,00 numa moto, ou melhor, ''lambreta'' que não vale nem R$300,00, e o pior de tudo: ela é tão barulhenta que ele tá láaaa no ''terrão'' se escuta o barulho lá da esquina da casa dele, chega a da interferência em todas as televisões quando ele passa na rua.
Vou parar por aqui, porque não tenho mais nada pra te contar, mas depois te escrevo, Me escreve e fala pro Filipe me escrever também, ou é só o Túlio que recebe cartas dele?
Beijos,
Camila

Te adoro!

Saudade: sentimento desesperador que sufoca uma pessoa que perdeu, devido a algum motivo aquela que te dava forças e ajudava a resolver seus problemas. Lú, confesso que não me deixa feliz saber que você foi embora e me deixou aqui, sozinha, com vários problemas e sem nenhuma amiga. Só você me entende...

Nenhum comentário: